Station 19 4×16 – Forever and Ever, Amen (Season Finale)

Que delícia esse final de temporada meus amigos.

Station 19 mais uma vez surpreendeu demais com sua temporada, entregando ótimos episódios e discutindo assuntos necessários da melhor maneira possível. No final não poderia ter sido diferente e conseguiram entregar um episódio delicioso com o foco que esperávamos no casamento entre Carina e Maya.

Só por aqui fiquei emocionado com aquela cerimônia linda? Só o pessoal da estação e alguns familiares e olha, não poderia ter sido melhor. Vic foi sensacional organizando tudo no restaurante de seus pais e a cerimônia em si foi bem emocionante. A mãe da Maya aparecendo teve um significado gigante, mas o amor entre aquelas duas deu gosto de ver e só me fez torcer pra que tenham um casamento feliz, porque merecem demais.

Junto disso, o episódio foi mostrando cenas de um chamado que ocorreu dois dias antes da cerimônia e olha, eu já estava ficando com o pé atrás com Sullivan a vários episódios, mas dessa ele realmente decepcionou demais e se mostrou uma pessoa mal-agradecida por ali. A maneira que mesmo indiretamente ele passou a perna na Maya não foi nada bacana e vou torcer demais pra que caso ele realmente consiga o cargo de capitão de volta, ele não receba nada mais que indiferença de sua equipe, pois é isso que merece. Andy tem que pular fora desse barco logo, porque pra mim está ficando cada vez mais claro que esse casamento não está funcionando.

E falando em relacionamento, já que foi basicamente o que rolou nesse episódio, o que foi Travis se declarando pra Emmett, levando um pé na bunda e logo em sequência ambos se agarrando gente? Fiquei perdido nessa salada que rolou ali, mas torço demais pro Travis realmente encontrar alguém, porque ele merece demais.

Vic também não ficou de fora do rolê e no final do episódio estava aos beijos com Theo. Quem ficou chupando dedo foi Miller que demorou tanto para criar coragem de contar a verdade sobre seus sentimentos pra ela que quando resolveu fazê-lo era tarde demais. Pra ser sincero eu vou torcer pra que Vic fique com Theo nesse momento, pois sigo naquele medo de que se as coisas entre ela e Miller seguirem pra outro rumo, a amizade bacana que rola entre eles pode se estragar no meio do caminho.