A Million Little Things 4×02 – not the plan

Segundo episódio cheio daqueles draminhas gostosos que a série sabe fazer bem.

Gostei da maneira que deram continuidade para a trama nesse segundo episódio de A Million Little Things. Deram uma esclarecidas em algumas coisas que eu tinha entendido na première e de certa forma aliviou um pouco por aqui, mas sigo curioso pra ver como vão seguir desenvolvendo os plots.

Acho que o mais tenso até o momento é o lance do Gary se vingando do Peter e a notícia de que o professor está em coma numa cama de hospital. No episódio anterior tinha ficado a ideia de que Gary juntamente com o pai da outra aluna tinham espancado o cara, mas nesse veio uma outra revelação, onde na verdade Gary deixou o local e o outro pai foi quem partiu pra cima do cara.

Tudo bem que Gary segue envolvido na história, até porque estava presente no momento em que ambos invadiram a casa dele, mas de certa forma aliviou um pouco a preocupação saber que não foi ele quem espancou o professor. Sigo curioso pra saber sobre o sangue que ele tinha no corpo quando voltou pra casa, mas pelo que deu pra entender, vão soltando pedaços ao longo dos episódios.

Por outro lado, a polícia segue investigando e não acho que vá demorar muito até Gary se tornar um suspeito. Aquela visita do detetive enquanto Gary estava com o filho da Darcy foi bem estranha, então vamos aguardar. E falando em Darcy, estou achando bem gostosa essa relação deles, mas sigo esperando pelo momento em que vão encontrar uma maneira de colocar toda essa história da mudança debaixo do tapete, porque não pode rolar.

E falando em mudança, Maggie assumindo aquele programa foi tudo né? Mesmo com os telespectadores dando uma trolada ela conseguiu manter o controle e ainda rendeu ótimos momentos com aquela última ligação. Precisa nem falar que me diverti um pouco com a rivalidade dela com o outro apresentador, fiquei com a impressão de que mesmo se estranhando, vai acontecer algo bacana entre eles e isso vai ser legal.

Rome e Regina como sempre me presenteando com momentos deliciosos, até porque aquele casal é coisa linda. Todo aquele dia de curtição foi ótimo e já quero a Regina trabalhando no restaurante do crocodilo. Quem também estava ótima é Katherine que foi super gente como a gente ao descobrir que receberia a visita de uma atriz de cinema em sua casa. Que a amizade realmente aconteça, porque Katherine merece demais coisas boas em sua vida.

Eddie com o novo fisioterapeuta também foi interessante e o cara me ganhou já nesse primeiro episódio. Curti demais toda aquela energia e positividade, mesmo sendo óbvio que as coisas não são assim diariamente. Acho que ele vai ser uma peça fundamental pra recuperação do Eddie e estou ansioso por isso. Será que no próximo episódio o Eddie já vai conseguir confrontar a tal moça que lhe atropelou? Aquela sequência no final me deixou meio curioso.