New Amsterdam 4×03 – Same As it Ever Was

Mal conheço a tal Veronica e já peguei ranço.

Até quando vão ficar enrolando pra mostrar qual será o desfecho desse lance onde Max e Helen vão embora ein? É claro que algo vai acontecer pra ele mudar de ideia, mas já comecei a ficar um tanto nervoso com a série brincando com nossas cabeças desse jeito.

Quem é a tal Veronica que Karen trouxe pra assumir a diretoria do hospital gente? A mulher andando pelo lugar, fazendo perguntas e logicamente anotando os pontos positivos e negativos foi me dando um nervoso. Aí naquela cena final veio o anúncio da Karen que além de pegar todo mundo de surpresa, fez o Max não ficar nenhum pouco feliz e revelar pra nós que os dois se conhecem e aparentemente não é da maneira mais legal.

O auge foi a Lauren tendo um surto com Veronica e expulsando ela da emergência sem ao menos perguntar seu nome. Já quero ver como é que vai ser a continuidade dessa história, porque eu ri demais. Será que ela e Max trabalharam juntos em algum outro hospital? Será que existiu algum tipo de relação amorosa entre eles? Curioso aqui pra descobrir mais.

E falando da Lauren, gostei demais das cenas dela e Leyla nesse episódio! O momento da Leyla se impondo e batendo de frente com ela durante um dos atendimentos foi muito bom e já quero outras cenas como aquela. Foi bom que ela mostrou ali seu verdadeiro potencial, algo que eu gostaria demais que a série fizesse uso outras vezes.

Helen falando que vai passar a morar junto com Max, pode dizer que eu ri do negócio? Acho os dois uma lindeza juntos, mas estou tão preocupado com esse lance deles irem embora pra Londres que não consigo parar de tentar descobrir algum motivo que vai fazer com que eles não sigam com o romance e consequentemente os planos da mudança se alterem.

Também gostei do Floyd nesse episódio. Não digo o lance dele com a outra médica casada, porque pra mim ainda não está rolando o negócio. Gostei daqueles momentos dele um tanto confuso durante as cirurgias e no final acontecer todo aquele diálogo sobre a quantidade absurda de vítimas de tiroteios que eles estão atendendo no hospital.