The Rookie 4×03 – In the Line of Fire

Pronto, o negócio pegou firme pro lado do Wesley.

Outro bom episódio que por sinal trouxe aquilo que eu estava com medo. A promessa do Wesley com aquele cara barra pesada pra conseguir a localização da Lopez iria ser cobrada um hora ou outra, mas não achei que aconteceria assim tão rapidamente. O negócio pesou e agora quero só ver como é que ele vai conseguir sair dessa.

Acredito que eu também teria feito o mesmo pra conseguir salvar minha esposa e filho, mas Wesley definitivamente se lascou. Quero ele conte logo pra Lopez o que está acontecendo pra que ela possa lhe ajudar e também de certa forma proteger pra que algo de ruim não aconteça. O cara deixou claro que não está disposto a ser contrariado, inclusive fez questão de ameaçar o baby Jack, o que já me deixou com muita raiva aqui.

E essa dinâmica da Nyla com o novato ein? Depois de um primeiro contato tenso no episódio anterior, vale dizer que as coisas estavam bem mais leves entre eles nesse episódio. Ela segue implicando, mas achei que cedeu um pouco e isso rendeu ótimos momentos entre os dois. Sigo achando que o personagem foi uma ótima adição pra temporada, ainda mais depois da perda do Jack. Todo o lance dele tentando bancar o cupido foi sensacional, a trolada dela com ele no meio da patrulha nem se fala.

Também sigo gostando demais do Nolan com Bailey. A química entre os dois segue cada vez mais quente e todo aquele lance dela dando uma puxada de orelha nele por ter entrado no incêndio sem equipamento foi demais. Acho que o caso todo vai se estender por alguns episódios ein, e estou bem curioso sobre toda a ideia do responsável pelo incêndio ser um assassino em série.

Lucy e Tim vão voltar a trabalhar juntos e por aqui já estou comemorando demais! Achei ótima criarem aquela ideia dele escolher um ajudante e o drama até finalmente ele escolher ela foi uma comédia de acompanhar. Por enquanto sigo gostando de todos os núcleos da temporada e pra mim eles continuam mantendo um ritmo bacana até o momento.