Grey’s Anatomy 18×07 – Today Was a Fairytale

Já pode criar expectativa em torno do novo residente?

Não foi exatamente um daqueles episódios onde aconteceram várias coisas interessantes, mas tiveram sim seus momentos e um deles foi a entrada desse novo médico que é todo fã da Bailey e graças a Meredith, deu a entender que vai conseguir a vaga no programa de residentes do hospital.

Bailey toda frustrada pela falta de interesse dos jovens médicos naquela feira chegou dar pena por aqui, até porque sabemos bem que ela e Richard são professores brilhantes e responsáveis pelas carreiras da Meredith, Cristina, Alex e derivados, então chega revoltar ver aquelas crianças não dando a mínima. Aliás, pra mim chega ser falta de respeito.

Mas acho que algo de bom pode sair desse lance, porque gostei demais da Meredith trazendo aquele residente do Nick para Seattle, porque o cara não disfarçou ser um grande admirador da Bailey e confesso que já criei expectativas em torno da ida dele. Não sabemos ao certo se ele vai conseguir a vaga no programa, mas gente, não custa né? Estamos precisando de algo que devolva aquele brilho pra nossa Bailey voltar a roubar a cena.

E falando na Meredith, as coisas deram uma sacudida na tal pesquisa, mas no final das contas o surto do financiador do projeto acabou surtindo efeito, já que conseguiram resultados bem empolgantes. Ele ameaçando demitir Meredith foi obviamente da boca pra fora, mas aquilo tudo fez com que Amelia e Kai focassem ainda mais e conseguissem o saldo positivo. Aliás, o clima entre Amelia e Kai pegou firme nesse episódio né? Sigo shippando demais Amelia e Link, mas confesso que estou ficando cada vez mais curioso pra ver o desenvolvimento dessa história.

Agora, sério mesmo que vão forçar algo entre Link e Jo? Absurdo demais se seguirem com essa ideia, porque a amizade dos dois sempre foi algo super bacana e não vejo sentido querer estragar tentando transformar em romance. Todo o lance deles salvando aquele ator que passou mal durante a peça foi muito interessante e rendeu várias cenas bacanas, mas não curti nada essa ideia de querer forçar alguma coisa a mais.