This Is Us 6×11 – Saturday in the Park

Como faz pra dar um abraço bem apertado no pequeno Jack?

Esse foi um episódio pesado com muita coisa tensa acontecendo, mas pra mim o destaque ficou todinho pro pequeno Jack que mostrou ser a criança mais fofa do mundo e me deixou com vontade pular ali pra dentro da tela e abraçar bem gostoso. Que criança mais linda! Uma pena ter que presenciar essa fase difícil dos pais, o que sem sombra de dúvidas já está mexendo com seu psicológico.

O episódio mostrou um novo capítulo da crise no casamento da Kate e Toby e dessa vez achei bem pesado de assistir, principalmente pelo fato de terem mostrado o quanto isso está afetando as crianças, principalmente o pequeno Jack. Juro que pra mim até no final do episódio iria rolar o pedido de divórcio, mas ainda não descobrimos qual será o verdadeiro desfecho da história.

A situação toda aconteceu durante a tentativa de fazer um churrasco para comemorar os dez anos de casamento entre Rebecca e Miguel, com direito a Kevin, Randall e Beth de convidados e mesmo sabendo que o clima já estava complicado entre Kate e Toby, ninguém imaginava que as coisas ficariam tão tensas por ali. Eu sigo defendendo Kate porque não sou obrigado, mas realmente queria que eles resolvessem as coisas de uma vez, porque está sendo triste de assistir.

Mostraram como foi que o Jack conseguiu aquela cicatriz na testa e ao contrário da teoria que eu tinha criado foi justamente pelo fato do garotinho resolver ir para o parque sozinho e se machucar depois de sofrer uma queda. A agonia que foi assistir aquela sequência da criança andando sozinha pela rua eu nem sei explicar e nem precisa dizer que chorei junto no momento que a Rebecca encontrou o neto né? Felizmente foi só um susto, mas definitivamente acendeu um alerta ainda mais forte em torno de toda a situação da Kate com Toby.

Randall e Kevin estarem ali pra ela nesse momento é muito importante, mas confesso que concordei um tanto com as palavras da Beth sobre o quão difícil foi o período em que Kevin morou com ela e Randall. Sei que as intenções dele são as melhores possíveis, mas ele estar morando com Kate definitivamente deixou toda a situação ainda pior.

E por fim, claro que tenho que comentar aqueles flashbacks lindões entre Rebecca e Jack comemorando os dez anos de casamento né? Não sei como esses dois conseguem fazer a gente amar ainda mais o casal e com direito as cenas deliciosas com os filhos no final. Rebecca bêbada foi o auge e olha, eu ri demais dela toda alegre.