Chicago PD 3×11 – Knocked the Family Right Out

Chicago-PD-3x11E essa temporada não cansa de surpreender mesmo não?

Que baita episódio bom minha gente! ­­­Depois de acabar comigo na última parte do crossover, a série ainda voltou com outro excelente episódio pra repetir a dose. Se tem uma coisa que Chicago PD sabe muito bem como fazer é construir seus casos semanais e criar um envolvimento perfeito com seus personagens, foi exatamente o que aconteceu dessa vez.

Já começa com aquele roubo estranho dentro de uma residência, onde fiquei me perguntando porque diabos os moradores não acordaram quando os ladrões fizeram tanto barulho. Não demorou para aparecer uma explicação, todos foram drogados com um tipo de gás e estavam completamente apagados na hora do acontecido.

Claro que a Inteligência seria chamada para tentar prender os responsáveis, mas eu não estava esperando que a coisas fossem piorar ainda mais. Erin acabou encontrando um detalhe nada agradável no quarto da filha do casal e foi exatamente nesse momento que descobriram que aquela garota, que se não me engano tinha apenas quatorze anos, foi violentada sexualmente pelos ladrões. Pensa na raiva que desceu nesse momento.

Chicago-PD-3x11-aFicou impossível não se envolver com aquele caso e foi exatamente o que aconteceu com todo o pessoal da Inteligência e claro, comigo aqui que fiquei torcendo pra eles pegarem os bandidos e acabar com a raça de cada um. Erin talvez tenha sido a que mais se envolveu, principalmente com a jovem violentada e por isso deu o melhor de si para encontrar pistas que levassem até os bandidos. E aquele pai, inconformado e se recusando a sair do distrito enquanto não prendessem os bandidos gente? Como não se emocionar junto?

Pistas foram surgindo, mas os bandidos eram tão espertos que conseguiram dar uma bela enganada em Voight e sua equipe, inventando um novo roubo para desviar o alvo do principal suspeito. Foi exatamente nessa parte que Erin acabou se tornando a próxima vítima do grupo, já que foi até a casa da falsa paciente e acabou sendo capturada pelos bandidos. Que aflição ver ela amarrada daquele jeito, quase morri aqui assistindo.

O pior é que a intenção de um dos bandidos era justamente fazer o mesmo que fez com as outras vítimas, estuprando Erin antes de fugirem. Ele quase conseguiu e se não fosse o Jay aparecer e mandasse um tiro na cabeça do cara o pior teria acontecido. Acho que nunca fiquei tão feliz com alguém levando um tiro como aconteceu dessa vez, porque aquele cara mereceu demais depois do que fez com a garotinha. Depois Erin ainda ganhou aplausos por ter socado a outra integrante do grupo que já tinha sido presa, foi um soco lindo que me fez aplaudir em pé!

PS: Aquele finalzinho com Erin falando para a garota vítima que o bandido estava preso foi de destruir.

PS²: Sei não esse tal amigo do Voight viu, pra mim o cara vai causar problemas.