Chicago PD 3×22 – She’s Got Us

CPD-3x22Erin vem cá me dar um abraço?

Que mulher mais maravilhosa gente! Sophia já é minha paixão desde os tempos de One Tree Hill, mas olha, a cada episódio que passa fico ainda mais apaixonado. A maneira com que ela se aproxima e mostra seu lado humano com as vítimas é algo lindo de se ver e nesse episódio não foi diferente.

Gente, eu fiquei de cara com o caso semanal. Já no começo do episódio quando Jay e Erin entram na casa onde a polícia tinha sido chamada levei um susto daqueles. Foi um verdadeiro massacre, com cinco integrantes de uma família sendo brutalmente assassinados e uma única pessoa sobreviveu, uma garotinha de doze anos. Imagina o psicológico dessa menina gente?

Foi instantâneo, Erin se sentiu completamente ligada com a criança e não conseguiu se afastar enquanto todo o problema não fosse resolvido. As conversas entre as duas, a maneira que a policial entrou na defensiva para proteger a criança, foi tudo muito bem construído e no final das contas ela era a única testemunha que poderia ajudar a polícia a encontrar o verdadeiro responsável pelas mortes e foi exatamente o que aconteceu.

CPD-3x22-aVoight e sua equipe novamente deram o máximo possível para pegar o assassino e pra isso eles bateram de porta em porta, levara para a delegacia outro suspeito, mas como sempre conseguiram solucionar o caso e pelo menos colocar na cadeia a pessoa responsável por aquilo tudo.

Então quer dizer que o Roman vai acabar indo embora? Será mesmo ou é só mais uma das brincadeiras que a série resolveu fazer? Se for pra ele ir, sinta-se a vontade, mas querer levar Burgess junto? Por favor né, tirem essa ideia maluca da cabeça. O fato dele ser impedido de voltar pras ruas depois do acidente mexeu bastante com o cara, então não vai ser muito difícil ele realmente estar querendo fugir um pouco dali.

Pra encerrar, fiquei todo choroso aqui com aquele final. Erin se despedindo da pequena garotinha e tendo o último diálogo com ela. Impossível não se emocionar com a cena e mais uma vez Erin me ganhou.

Anúncios